top of page
  • Ivye Muniz

Vergonha na criação de conteúdo

Vamos papear um pouco sobre a vergonha que aparece em muitos casos quando o assunto é gravar Stories ou postar no feed.


Ouvimos muito falar sobre "vergonha não paga boletos" e na real eu nem acho que você precisa ser motivada a aparecer pra pagar sua contas, mas sim para mostrar quem é você, mostrar tua essência e começar a se tornar referência no que faz a partir dos seus vídeos e conteúdos que posta.


Sempre digo e repito, se a vergonha é algo que é tranquilo, é só você todo dia exercitar postar e sair correndo, nem olha de novo pro vídeo, só posta. Agora se a vergonha começa a se tornar uma fobia, indico que procure, sempre, um profissional que possa ajudar de fato você com isso!

Quando você começa a largar a vergonha de lado, você começa e ver um mundo se construindo na sua frente. Você não liga mais se alguém vai comentar sobre você porque na verdade você nem pensa nesse possibilidade, você é segura de si e arrasa no que faz!


Então, independente do nível de vergonha que sinta, invista em coisas que façam você deixar isso de lado e consiga fazer as coisas começarem a acontecer! As possibilidades e situação que começam a aparecer quando você coloca seu rosto no sol e começa a ser reconhecida por aquilo, é sem igual!


Então reflete aí, o que você vai fazer hoje que ajuda a exercitar sua vergonha?

29 views0 comments
bottom of page