top of page
  • Ivye Muniz

Organize seu negócio e garanta um faturamento absurdo em 2023



Presentes para amigos, familiares, lembrancinhas para amigo oculto, artigos para a casa, viagens, itens para começar 2023 com o pé direito. Esses são produtos muito comuns de serem consumidos no fim de ano.


Devido as festas, essa é uma época em que as pessoas mais compram, fazendo com que os empreendedores e empresas aproveitem os últimos meses para aumentar suas vendas.

Além disso, em Dezembro buscamos descansar, recarregar as energias para o novo ano que está por vir e planejar para obter grandes conquistas. Vislumbramos novos investimentos, metas, alcançar horizontes, porque um ano que se inicia é sempre uma oportunidade em branco de fazer diferente e obter o tão desejado sucesso.


Pensando nisso, aplicar algumas dicas estratégicas são obrigatórias para que você consiga obter o máximo de rendimento no natal.


1. Delegue:


Ninguém consegue dar conta de tudo e fazer dar certo da melhor maneira. Lembre-se que você não é a mulher-maravilha nem o super-homem. Por isso, é importante contar com a contribuição de outras pessoas que podem agregar e muito ao seu negócio. Portanto, empregue funcionários e pense na possibilidade de oferecer novos serviços ou produtos específicos para essa época do ano.


2. Esteja presente em todos os canais:


É inegável que as redes sociais são capazes de atingir muito mais compradores e potenciais clientes. Sendo assim, amplie e invista na sua presença no meio digital, afinal quem não é visto, não é lembrado.


3. Conte com o auxilio de uma Agência de Marketing:


Estratégias pensadas exclusivamente pra você, produção de conteúdo de valor, atendimento personalizado, reuniões de alinhamento e consequentemente um aumento exponencial nos resultados. Esses são alguns dos serviços que uma agência bem qualificada e que sabe o que faz vai trazer para o seu negócio.


Colocando em prática essas ações, certamente o seu negócio vai decolar e muito. Caso você não tenha tempo para fazer todos os processos de Marketing por conta própria, saiba que contratar uma agência além de sanar essa questão pode gerar bem menos custo para você. E para isso, você já sabe que deve contar com a ajuda da agência mais ousada do Brasil: a Agência Iv.


Quer saber ainda mais estratégias para os eu negócio? Siga nossa página no Instagram e fique por dentro de tudo!

7 views0 comments
bottom of page