top of page
  • Ivye Muniz

Dica rápida: fotos de produtos para venda online

Ao começar um empreendimento, muitas pessoas começam com o que tem e, de fato, esse é o certo a fazer. Mas mesmo começando com pouco, precisamos tomar cuidado com as imagens que fazemos dos nossos produtos porque elas podem e VÃO ajudar na conversão de vendas do seu site ou rede social.


Hoje, separei alguma dicas que podem te ajudar a produzir boas fotos com pouco ou quase nenhum investimento.





  1. Para começar, entenda que a iluminação é um dos quesitos mais importantes da sua foto, opte sempre por uma iluminação natural para a produção dessas imagens.

  2. Tenha um bom fundo para sua foto, o que precisa chamar a atenção é seu produto então tenha um fundo que seja da sua paleta de cores e que dê ênfase no que quer vender. Uma cartolina ou um papel EVA podem te ajudar nessa missão.

  3. Sempre esteja atenta ao foco da sua câmera, mesmo em celulares você consegue ajustar esse foco pressionando na tela o local onde que dar mais evidência.

  4. Faça uma edição na foto. Temos a nossa disposição muitos aplicativos gratuitos que ajudam a foto a ficar melhor. Lá você consegue ajustar o brilho, o contraste e até colocar filtros que vão melhorar suas imagens.

Com essas dicas tenho certeza que suas fotos ficarão mais agradáveis e ajudarão cada vez mais você a aprimorar suas habilidades com a fotografia.


Assim que puder, invista em um ensaio de fotos para produtos com algum profissional da sua região, é muito importante que essas fotos mostrem o melhor lado dos seus produtos.


E aí, você já tem feito isso no seu negócio?



11 views0 comments

Comentarios


bottom of page